Concurseiro Urbano

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amigos...

Já dizia aquela musiquinha do Criança Esperança, "ter um amigo, na vida é tao bom ter amigos, a gente precisa de amigos do peito, amigos de fé, amigos-irmãos, igual a eu e você". E é verdade. Todos nós, no final das contas PRECISAMOS ter amigos. Pensando nisso, percebi que, pelo menos na minha vida,há vários tipos de amigos.

Amigo nº1 - O Fiel.
Aquele que sempre tá ali pra te ajudar. É o que mais ta ao seu lado, mesmo sem você nem perceber e, quando você ta precisando de um colo/coselho/favor, ele é o primeiro a levantar e dizer: conte comigo pra tudo... (Tenho várias amigas assim)



Amigo nº2 - O Peter Pan.
É aquele que nunca deixou de ser criança. Que sempre tá com você nas suas melhores risadas e relembrando as coisas que fazia quando nem pensava em ser gente grande. A simplicidade desses amigos tornam a vida mais leve, menos complicada e, definitivamente, mais divertida. São esses amigos que me fazem lembrar de como é bom ser criança de novo.


Amigo nº3 - O Sério.
Aquele que sempre tá lá pra te dar uma boa dose de semancol quando você se perde nas nuvens. Aquele que coloca os seus pés no chão com o simples intuito de nao te deixar cair se você voar alto demais. São tão verdadeiramente preocupados que preferem jogar a verdade na nossa cara a ter que consentir com algo que irá te prejudicar.


Amigo nº4 - O Interruptor.
Todo mundo tem um amigo que quando entra em contato com ele, parece que todas as lâmpadas das idéias surgem na sua cabeça ao mesmo tempo. É como se despertasse todos os sentidos da atividade cerebral só pelo fato de falar com essa pessoa. Tenho um amigo em especial que é assim - a minha dose de inspiração pra eu manter esse blog. (Brigada pelo apoio, Harley).


Amigo nº5 - O Sem Noção
Todo mundo tem aquele amigo bem sem noção que faz os comentário mais nada-a-ver que existem. Ah, esse é o mesmo que ataca de "Robert" nas fotos, que faz careta e nojeiras quand estão lanchando. Tenho vários amigos assim.



Amigo nº6 - O Mix
E tem aquele amigo que é tudo isso junto.



E se você tem todos os tipos de amigos acima citados, não os perca. Porque, como disse Elmer Letterman, só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Fico por aqui. =*